ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 23 de maio de 2017

PRF E PM APREENDEM TRÊS ADOLESCENTES SUSPEITOS DE FURTAR MOTOS EM RECIFE

Um dos suspeitos foi encontrado escondido dentro de um carro retido no pátio

Três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, foram apreendidos pelas polícias Rodoviária Federal e Militar na noite da última segunda-feira (22), no bairro do Curado, em Recife. Dois deles são suspeitos de tentar furtar motocicletas do pátio da PRF, que fica localizado às margens da BR 101.

Após captar uma movimentação no estacionamento dos veículos retidos através do sensor de presença, os policiais foram até o pátio e perceberam que uma das motocicletas havia sido separada para ser levada do local. Em seguida, a equipe iniciou uma busca e encontrou um adolescente, de 15 anos, escondido dentro de um carro. Ele informou ter ido à unidade para furtar uma moto com outros amigos.

Os agentes solicitaram apoio da Polícia Militar e foram até a residência do adolescente, na comunidade Portelinha, para localizar os pais do garoto. Ao chegar no local, ele identificou outro colega, de 14 anos, que estava com ele no pátio e que também admitiu a participação no ato infracional.


Após a localização dos pais, as equipes ainda encontraram outra motocicleta sem placa e com registro de furto/roubo, em posse de um adolescente, de 16 anos. Os três suspeitos foram encaminhados junto com os responsáveis à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), que fica no bairro da Madalena, em Recife.