ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

DUAS MULHERES DE ALAGOAS VIERAM FURTAR NO COMÉRCIO DE CARUARU E ACABARAM PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL




Na tarde desta quinta-feira (25), os agentes Carlos Henrique e Luciano  da 3ª Delegacia de Polícia de Caruaru (90ª Circunscrição Policial), prendeu no Caruaru Shopping, Andréa Canuto da Silva e Maria Glauciene Silva de Oliveira, que moram em Maceió em Alagoas e apreendeu com ele diversos utensílios domésticos, alimentos, produtos de higiene, vestuário, num total de R$ 1.362,50.

O agente Carlos Henrique, informou que foi acionado para averiguar duas mulheres que estavam praticando furto de mercadorias no interior do Atacadão, que fica entre os bairros Petrópolis e Vassoural e que as imputadas teriam fugido para o Caruaru Shopping para fazer outros furtos. Diante das informações e com o apoio do taxista e dos seguranças do Atacadão os policiais conseguiram localizar as mesmas na praça de alimentação com todos os produtos furtados, inclusive alguns produtos que furtaram de duas lojas do shopping.


Diante dos fatos as ladras foram conduzidas ao plantão da 1ª DP, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de furto qualificado e serão apresentadas na audiência de custódia.