TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 19 de maio de 2017

ELEMENTOS ROUBAM CARRO EM AGRESTINA E MORREM EM CONFRONTO COM O BEPI, EM LAJEDO


Três elementos armados tomaram um veículo Onix de assalto na noite desta quarta-feira (17), no município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. O carro tinha GPS e o sinal apontava que o mesmo estava no bairro Bom Jesus, na cidade de Lajedo, com informações repassadas pelo NIA do 4º BPM, o efetivo do BEPI montou uma operação e localizou o mesmo na garagem de uma residência.

Os policiais verbalizaram que era a polícia e foram recebidos a bala, no revide dois elementos foram alvejados, socorridos para o hospital Maria da Penha, não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram, na ação nenhum policial ficou ferido.

Um dos mortos foi identificado como sendo o ex-presidiário Gutembergg Viana de Souza, o outro só foi identificado agora na manhã desta sexta no IML, trata-se do menor, Kevin Rian Nogueira de Freitas, de 17 anos, que era ex-interno da Funase por ter sido apreendido assaltando em Afogados da Ingazeira.

Na casa foi encontrado o carro roubado, uma motocicleta, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas, um simulacro de pistola e celulares.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal, a polícia investiga a participação dos meliantes em outras ações criminosas, o 3º elemento não foi localizado.