ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de maio de 2017

GE ITINERANTE PRENDE TRÊS ELEMENTOS E APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA DOIS CARROS ROUBADOS EM CARUARU



Gilberto e Alex.


Por volta do meio dia desta quinta-feira (25), de posse de informações, o efetivo da GE Itinerante composta pelos soldados P. Guimarães, C. Silva, Marcelo e César e a ROCAM composta pelo Sargento Valdemar e os soldados J. Alves, Simon e Janailson, seguiram a Rua Abdias Batista da Silva, no Loteamento Alvorada, para verificar dois veículos suspeitos, um Chevrolet Cruze LT, cor prata e placa PVD-0481 e uma Chevrolet S-10 LTZ, cor prata e placa QKD-6982, que estavam em frente à residência de numeral 50, onde foram localizados dois elementos, Gilberto Pedro Bezerra da Silva, 24 anos, que mora na Rua Barreiros, Boa Vista 1 e Alex Pontes de Carvalho, de 20 anos, residente na Rua Dom Augusto de Carvalho, no José Carlos de Oliveira e durante a abordagem foi realizada uma revista na residência e no banheiro, mais precisamente dentro da descarga, sendo localizado um revólver calibre 38 com numeração suprimida.
 

O Gilberto assumiu a propriedade da arma e confessou que os dois veículos eram clonados. Durante a ação PM, ele ainda recebeu uma ligação via celular, onde o imputado, Josué da Silva Rodrigues, de 23 anos, entrara em contato, informando que estava vindo de Recife para Caruaru, no intuito de entregar a documentação da S-10 clonada. Este último foi detido em flagrante, marcando encontro com o Gilberto, via mensagem.

Diante dos fatos, os elementos foram conduzidos ao plantão da 1ª DP, com mais cinco munições calibre 38, três celulares Moto G para as providências cabíveis. Na DP, os três foram autuados em flagrante de delito de receptação, falsificação de documento e porte ilegal de arma de fogo, de onde seguirão para audiência de custódia.

O Sargento Valdemar, informou que o chefe da quadrilha é o João Rogério, vulgo “Rogerinho” que foi preso na semana passada no bairro Jardim Panorama e que foram localizados com ele quatro carros roubados, sendo dois HB20, uma moto Biz e um caminhão, todos roubados e o Sargento ainda informou que esses veículos eram roubados no Recife e eram trazidos para Caruaru onde eram clonados. Ele também informou que possivelmente alguns funcionários do Detran também podem integrar a quadrilha e tudo isso está sendo investigado.