TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 25 de maio de 2017

GE ITINERANTE PRENDE TRÊS ELEMENTOS E APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA DOIS CARROS ROUBADOS EM CARUARU



Gilberto e Alex.


Por volta do meio dia desta quinta-feira (25), de posse de informações, o efetivo da GE Itinerante composta pelos soldados P. Guimarães, C. Silva, Marcelo e César e a ROCAM composta pelo Sargento Valdemar e os soldados J. Alves, Simon e Janailson, seguiram a Rua Abdias Batista da Silva, no Loteamento Alvorada, para verificar dois veículos suspeitos, um Chevrolet Cruze LT, cor prata e placa PVD-0481 e uma Chevrolet S-10 LTZ, cor prata e placa QKD-6982, que estavam em frente à residência de numeral 50, onde foram localizados dois elementos, Gilberto Pedro Bezerra da Silva, 24 anos, que mora na Rua Barreiros, Boa Vista 1 e Alex Pontes de Carvalho, de 20 anos, residente na Rua Dom Augusto de Carvalho, no José Carlos de Oliveira e durante a abordagem foi realizada uma revista na residência e no banheiro, mais precisamente dentro da descarga, sendo localizado um revólver calibre 38 com numeração suprimida.
 

O Gilberto assumiu a propriedade da arma e confessou que os dois veículos eram clonados. Durante a ação PM, ele ainda recebeu uma ligação via celular, onde o imputado, Josué da Silva Rodrigues, de 23 anos, entrara em contato, informando que estava vindo de Recife para Caruaru, no intuito de entregar a documentação da S-10 clonada. Este último foi detido em flagrante, marcando encontro com o Gilberto, via mensagem.

Diante dos fatos, os elementos foram conduzidos ao plantão da 1ª DP, com mais cinco munições calibre 38, três celulares Moto G para as providências cabíveis. Na DP, os três foram autuados em flagrante de delito de receptação, falsificação de documento e porte ilegal de arma de fogo, de onde seguirão para audiência de custódia.

O Sargento Valdemar, informou que o chefe da quadrilha é o João Rogério, vulgo “Rogerinho” que foi preso na semana passada no bairro Jardim Panorama e que foram localizados com ele quatro carros roubados, sendo dois HB20, uma moto Biz e um caminhão, todos roubados e o Sargento ainda informou que esses veículos eram roubados no Recife e eram trazidos para Caruaru onde eram clonados. Ele também informou que possivelmente alguns funcionários do Detran também podem integrar a quadrilha e tudo isso está sendo investigado.