TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 25 de maio de 2017

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO EM CARUARU

  

Na noite desta quarta-feira (24) o Sargento Vagner Alberis da Silva, de 34 anos, que morava no bairro Salgado, foi assassinado a tiros. Ele estava num barzinho acompanhado de um amigo também da PM, assistindo ao jogo entre Sport e Bahia, na final da Copa do Nordeste, de repente chegaram dois elementos encapuzados, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, o Sargento e o amigo reagiram a investida dos marginais, houve troca de tiros o Sargento foi atingido com três tiros e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste e segundo testemunhas um dos bandidos também foi baleado.

Sargento Alberis chegou no HRA consciente, chegou a ser cirurgiado, mas faleceu durante a madrugada e o corpo foi encaminhado para o IML local, onde foi examinado e liberado para os familiares providenciarem o funeral.


O Cabo Hélio, disse que durante a manhã desta quinta-feira (25) a sua equipe recebeu a informação do COPOM de que um elemento estaria baleado numa pensão na Rua São Sebastião, no centro da cidade e a equipe foi até lá, onde constatou o caso, acionou o Samu, que prestou o socorro ao suspeito no local, conduzindo-o em seguida para o HRA, lá o suspeito disse que foi baleado ao sofrer uma tentativa de assalto, no entanto foi constatado que ele já foi preso por assalto, nisso a equipe providenciou a sua custódia enquanto estiver internado.


Gilliard Christophe Silva Neves, tem 29 anos, mora na Rua Plácido de Castro, no bairro Caiucá, possivelmente será cirurgiado e não tem previsão de alta médica. O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Bruno Vital, é quem está investigando o crime.