TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 26 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES DURANTE A OPERAÇÃO RONE EM CARUARU


Por volta das 3h:30min da manhã desta sexta-feira (26), o COPOM recebeu a denúncia de que no Sítio Bananeiras, na Vila Andorinha em Caruaru, acontecia uma festa com som abusivo e alguns moradores informaram que ouviram disparos de arma de fogo.

A GR e a GE Itinerante seguiram até o endereço e, enquanto se aproximavam da residência, o efetivo ouviu três disparos de arma de fogo. A partir do ocorrido, a GT Volante e a Pronta Resposta 01 seguiram até o local para prestar o devido apoio.

O efetivo adentrou na residência e constatou que 07 (sete) indivíduos estavam bebendo e, dentre estes, 02 (dois) estavam em posse de armas de fogo. O Revólver Taurus/Special calibre 38, 02 (duas) munições CBC/38 e 02 (dois) cartuchos de munição CBC/38 foram localizados com Kleber Marcondes de Souza Maciel, 32 anos, residente na Rua Boa Vista, Boa Vista.

Enquanto isso, a Pistola Glock/G25 com 04 (quatro) munições CBC/380 e 07 (sete) cartuchos de munição CBC/380 com Mário de Souza Ferraz Neto, 27 anos, residente na Rua Maria Merandolina, Riachão.


Os imputados e o armamento apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão, para as providências de APFD, decorrente do porte ilegal das armas de fogo e munições acima descritas.