ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES DURANTE A OPERAÇÃO RONE EM CARUARU


Por volta das 3h:30min da manhã desta sexta-feira (26), o COPOM recebeu a denúncia de que no Sítio Bananeiras, na Vila Andorinha em Caruaru, acontecia uma festa com som abusivo e alguns moradores informaram que ouviram disparos de arma de fogo.

A GR e a GE Itinerante seguiram até o endereço e, enquanto se aproximavam da residência, o efetivo ouviu três disparos de arma de fogo. A partir do ocorrido, a GT Volante e a Pronta Resposta 01 seguiram até o local para prestar o devido apoio.

O efetivo adentrou na residência e constatou que 07 (sete) indivíduos estavam bebendo e, dentre estes, 02 (dois) estavam em posse de armas de fogo. O Revólver Taurus/Special calibre 38, 02 (duas) munições CBC/38 e 02 (dois) cartuchos de munição CBC/38 foram localizados com Kleber Marcondes de Souza Maciel, 32 anos, residente na Rua Boa Vista, Boa Vista.

Enquanto isso, a Pistola Glock/G25 com 04 (quatro) munições CBC/380 e 07 (sete) cartuchos de munição CBC/380 com Mário de Souza Ferraz Neto, 27 anos, residente na Rua Maria Merandolina, Riachão.


Os imputados e o armamento apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão, para as providências de APFD, decorrente do porte ilegal das armas de fogo e munições acima descritas.