ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 23 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO PRENDE BANDIDO DA PARAÍBA EM SERTÂNIA




A Delegacia Seccional de Arcoverde, sob a coordenação do delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, desencadeou na manhã desta terça-feira  (23), operação para prender um homem investigado por participação numa quadrilha de roubo, furto,  receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos automotores. 

A incursão ocorreu em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, da Polícia Civil da Paraíba, onde João Batista Ferreira Júnior, é investigado pela prática dos crimes em tela, sendo um braço da quadrilha, responsável pelo repasse de veículos na região. 

A prisão ocorreu na Rua Maria Patriota Ramos, no bairro Mário Melo Nova, em Sertânia e na ocasião o imputado foi encontrado de posse de um veículo Hyundai HB 20, roubado na cidade de Parnamirim-RN, no dia 07/03/2017. Contra ele havia Mandado de Prisão expedido pela 1° Vara Criminal de João Pessoa-PB, onde outros integrantes do grupo já se encontram presos, sendo recuperados pela polícia paraibana, mais de setenta veículos, com a prisão desse bando.

O preso foi encaminhado a capital da Paraíba, a disposição da autoridade judiciária competente.