TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 23 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO PRENDE BANDIDO DA PARAÍBA EM SERTÂNIA




A Delegacia Seccional de Arcoverde, sob a coordenação do delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, desencadeou na manhã desta terça-feira  (23), operação para prender um homem investigado por participação numa quadrilha de roubo, furto,  receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos automotores. 

A incursão ocorreu em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, da Polícia Civil da Paraíba, onde João Batista Ferreira Júnior, é investigado pela prática dos crimes em tela, sendo um braço da quadrilha, responsável pelo repasse de veículos na região. 

A prisão ocorreu na Rua Maria Patriota Ramos, no bairro Mário Melo Nova, em Sertânia e na ocasião o imputado foi encontrado de posse de um veículo Hyundai HB 20, roubado na cidade de Parnamirim-RN, no dia 07/03/2017. Contra ele havia Mandado de Prisão expedido pela 1° Vara Criminal de João Pessoa-PB, onde outros integrantes do grupo já se encontram presos, sendo recuperados pela polícia paraibana, mais de setenta veículos, com a prisão desse bando.

O preso foi encaminhado a capital da Paraíba, a disposição da autoridade judiciária competente.