ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 29 de maio de 2017

QUADRILHA SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 232 EM CARUARU COM DOIS MORTOS E UM FERIDO E NO CARRO A POLÍCIA LOCALIZA DOIS REVÓLVERES, UMA PISTOLA E UM COLETE BALÍSTICO





Na madrugada desta segunda-feira (29), por volta de 01:30h, três elementos, todos portando arma de fogo, e com retrospecto no mundo do crime, transitavam em alta velocidade pela BR 232, km 119, no Sítio Vasco em Caruaru, próximo de Encruzilhada de Bezerros, conduzindo um veículo roubado (Space Fox prata, placa PEX-7168), quando o motorista perdeu o controle do carro numa aquaplanagem e se chocou violentamente numa barreira de pedra. De tão violento que foi o impacto, o motor e a caixa de marcha do veículo foram lançados para fora do carro, a uma distância de cerca de 10 metros.

Os três elementos também foram lançados para fora e o motorista, identificado apenas por Reginaldo teve morte instantânea. Os outros dois indivíduos foram socorridos pelo SAMU para o HRA e um deles, identificado por José Xavier da Costa, de 40 anos, não resistiu e foi a óbito. O outro elemento, Jefferson Geovani da Silva, 24 anos, encontra-se internado e custodiado no HRA. Além de três armas de fogo (uma pistola cal 380 e dois revólveres calibre 38 e munições), encontrados com os referidos elementos, o motorista estava com o colete a prova de balas e tocas, tipo capuz balaclava. Três dias antes, três elementos, com o mesmo veículo, foram vistos cometendo assaltos na região.

A PRF e a PM fizeram o isolamento e controle do trânsito no local do acidente até a chegada da Polícia Científica, e do IML que recolheu o corpo do indivíduo. A PM conduziu para o Plantão Policial Civil o veículo com restrição de roubo, envolvido no sinistro, apresentando também o armamento e munição e demais materiais: (02(dois) Revolveres Calibre 38 e 01(uma) Pistola Calibre 380, Inoxidada, numeração ilegível; 24(vinte e quatro) Munições Calibre 38, uma pinada; 16(dezesseis) Munições Calibre 380, uma pinada; 01(um) Colete Balístico; 03(três) Celulares; U$ 6,00(seis) Dólares; € 20,00(vinte) Euros; R$114,00 (cento e quatorze) Reais, tudo encontrado em poder dos elementos.