TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 25 de maio de 2017

POLÍCIA REGISTRA O QUARTO ASSASSINATO EM MENOS DE 24 HORAS EM CARUARU





A quinta-feira (25) foi marcada pela violência em Caruaru, com um saldo de quatro homicídios e de três tentativas de homicídios e o último ato dessa violência desenfreada ocorreu as margens da via local da BR 104, em frente a Ciretran e a Dinter-1 da Polícia Militar e teve como vítimas o jovem, Ernesto Alves de Queiroz Silva, de 24 anos, que morava na Rua São Fernando no bairro Maurício de Nassau. Ele foi morto no local e Robson Pereira da Silva, de 20 anos, que está internado no Hospital Regional do Agreste.

O soldado Capitulino da Polícia Militar, disse que o Robson ao chegar no HRA alegou que estava caminhando com o amigo pela via local e foram abordados por um elemento que anunciou um assalto, exigindo os celulares dele e do amigo e que como eles não entregaram foram baleados pelo elemento que conseguiu se evadir.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Luiz Bernardo, acompanhou todo o levantamento cadavérico e pelo que viu afirmou que a vítima não teve nenhum objeto subtraído e constatou que o Ernesto portava um cigarro de maconha e que foi morto com sete tiros de revólver calibre 38 e pelas evidências afirmou que foi um homicídio, descartando a hipótese de latrocínio.

Com este assassinato sobe agora para 23 homicídios no mês de maio e 124 no ano de2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.