ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

BANDIDO PRESO COM MAIS DE QUATRO QUILOS DE MACONHA EM CARUARU MATOU UM AGENTE PENITENCIÁRIO NA SEMANA PASSADA EM NATAL - RN


Na manhã do último sábado (14) foi preso pelo Polícia Militar na Rua São Sebastião, no centro de Caruaru, Cristiano da Silva Bezerril, de 21 anos, que estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, que portava uma mochila escolar contende quatro quilos e quatrocentos gramas de maconha. Ambos são de Natal no Rio Grande do Norte e na delegacia onde foram apresentados disseram que vieram a Caruaru comprar essa droga.

Com a divulgação da prisão do Cristiano no blog agentes penitenciários do Rio Grande do Norte descobriram o paradeiro desse elemento que estava sendo procurado pela justiça potiguar pela participação na morte do agente penitenciário Thiago Jefferson Bezerra de Lima, de 33 anos, que foi assassinado a tiros na última terça-feira (10) no Presídio de Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Cristiano, que estava cumprindo pena no regime semiaberto, foi um dos mandantes do crime.


Como o meliante foi autuado em flagrante por associação para o tráfico, foi apresentado na audiência de custódia e foi decretada a sua prisão preventiva e há havia também o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça do Rio Grande do Norte.