TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

1º BIESP PRENDE ELEMENTO QUE PARTICIPOU DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO RESIDENCIAL LUIZ BEZERRA TORRES EM CARUARU




No final da tarde desta terça-feira (26), os soldados Cardoso, Humberto e Luciana Santos da GT 10205 e os soldados Onevaldo, Romário e J. Augusto da GE Canil, todos do 1º BIEsp, prenderam, José Davi da Silva, vulgo “Davi Gangster”, de 20 anos, que e morador no Conjunto Residencial Luiz Bezerra Torres, próximo ao bairro Alto do Moura em Caruaru, que matou juntamente com um comparsa identificado por “Lucas” no final da manhã desta sexta-feira (22), o bombeiro civil, Luan Gleytston da Silva, de 19 anos, que morava na comunidade e estava atualmente desempregado. Ele não era usuário de drogas, nunca foi preso e segundo amigos era uma boa pessoa.


O acusado confessou o crime, ele disse que matou o desafeto porque o mesmo estava arrombando as casas de moradores da localidade e também estava traficando drogas, e naquela manhã foi conversar com ele e depois ele se juntou com dois comparsas e foram a localidade para tentar lhe matar, ele soube e se juntou com o “Lucas” foram ao encontro do Luan e o “Davi Gangster” efetuou quatro disparos contra o rapaz que foi atingido com três dos tiros e morre ao chegar no HRA. Ele disse ainda que soube que o tio da vitima jurou vingança e garantiu que se fizerem algo contra a sua família vai se vingar, pois o criminoso é ele e não os seus familiares.


O marginal foi apresentado na 19ª Delegacia de Homicídios, o0nde prestou depoimento e aguarda os procedimentos de praxe.