Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

BEPI PRENDE ELEMENTO COM DROGA E DINHEIRO NO ALTO DA BALANÇA



Na noite desta terça-feira (26), a equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu a informação que populares teriam imobilizado e tentado linchar um indivíduo que estaria tentando praticar assaltos na Rua José Carlos Coutinho, no Alto da Balança, em Caruaru. Ao chegar no local foi feita a abordagem pessoal em Alexander Augusto Faustino, de 21 anos, onde foi encontrado alguns papelotes de maconha no bolso do seu casaco.

Ao ser indagado sobre o entorpecente, o mesmo confessou que estava comercializando e que teria mais alguns papelotes em sua residência localizada na Vila Feliz no bairro Rendeiras, onde foram encontrados mais alguns, totalizando 14 papelotes e uma trouxa de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$79,00 reais em espécie.


O imputado, assim como todo dinheiro, material e entorpecente apreendido foram encaminhados para 14ª DESEC em Caruaru para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi lavrado o Flagrante e será apresentado na audiência de custodia.