Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 17 de dezembro de 2017

JOVEM FOI ENCONTRADO MORTO A TIROS NA VALA QUE DIVIDE AS VIAS DA BR 232 PRÓXIMO AO RESIDENCIAL AUTO DO MOURA EM CARUARU




Foi encontrado morto no final da tarde deste sábado (16), dentro da vala que divide as faixas da BR 232, próximo ao Residencial Auto do Moura, na saída de Caruaru, o jovem, Walisson Luan dos Santos Silva, de 25 anos, que morava na Vila Nossa Senhora das Graças, no bairro Alto do Moura.

A Policia Rodoviaria Federal foi informada por uma viatura da polícia militar de Pernambuco que existia nas proximidades da churrascaria do Naldinho (BR 232, km 137) um corpo caído na vala que divide o fluxo da rodovia. Ao chegarem ao local precisamente as 18 horas identificaram tratar-se de um homicídio por disparo de arma de fogo, sendo visível um tiro a queima roupa no pescoço da vítima que já apresentava morte iminente.


Este rapaz estava acompanhado do amigo Jonny Alisson dos Santos, de 21 anos, que deu entrada no Hospital Regional do Agreste, levado pelo Samu durante a madrugada a acredita-se que foi baleado por que estava cometendo assaltos e na pericia da morte do Walisson constatou-se que o corpo foi desovado naquele local.