AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

ROCAM DE BEZERROS, CAÇA HOMICIDA, NIA E 1º BIESP LOCALIZAM QUATRO QUILOS DE MACONHA EM BEZERROS




Através de levantamento realizado pelo Sargento G. Neto e os soldados J. Neto, S. Silva e Geraldo Silva da Rocam de Bezerros, o “Sargento Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Edinailton, Germana e José Wilk da GE Caça Homicida do 4º BPM e o Sargento Patriota e os soldados Vinicius, Ronierison, Ruan Ferreira, Garcia, G. Belarmino, Veríssimo e Ulisses, alem dos cães Ninja e Darc da CIPCães do 1º BIEsp, foi localizada uma boa quantidade de drogas na zona rural de Bezerros.

Os policiais informaram que foram até o Sítio Moreira, que fica próximo ao Parque de Vaquejadas Rufina Borba, pois segundo a denuncia por lá estaria havendo tráfico intenso de drogas, cujo o suspeito, tratava-se de um elemento conhecido por ”Selminho“, o mesmo já é conhecido por traficar em outras localidades na cidade. Chegando em sua propriedade os policiais encontraram a sua residência aberta e sem ninguém em seu interior, mas próximo a cozinha, havia um tonel que com auxílio dos cães, foram localizados aproximadamente quatro quilos de maconha, bem como embalagens utilizadas para comercialização da droga.

Em seguida qualificamos o proprietário da droga, com sendo “Anselmo Paixão dos Santos” e apresentaram o entorpecente na DP de Bezerros.