Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

ADOLESCENTE FOI ESTUPRADA PELO PRIMO EM CARUARU E A ROCAM PRENDEU O ACUSADO

 

Durante a madrugada desta segunda-feira, dia de Natal, uma adolescente de apenas treze anos de idade foi estuprada dentro de sua própria casa na Rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1 em Caruaru e durante a manhã o Sargento Valter e os soldados Muniz, Cláudio, Lima Neto, Nunes e Renato da ROCAM do 1º BIEsp, localizaram e prenderam o acusado, Luciano Felix dos Santos, de 36 anos, que mora na Avenida Caiucà, que e primo da menor.

A vitima disse que houve uma festa em comemoração a noite do Natal em sua casa e já durante a madrugada quando todos dormiam, o imputado foi ao quarto da menina e forçou relações sexuais com mesma, que por medo não reagiu, mas posteriormente informou à sua mãe, que solicitou o policiamento. A menor disse que ele fez sexo oral e anal com ela e isso foi constatado no exame sexológico realizado no IML.


Diante do exposto às partes foram conduzidas à DP para que fossem tomadas às medidas cabíveis e o quanto antes para que a vítima pudesse receber cuidados médicos de praxe à esses casos. E após consulta foi verificado que o imputado já teve duas passagens pelo presídio inclusive uma por estupro e a outra por ter ateado fogo em uma viatura da Policia Civil e dessa vez foi autuado por estupro e amanha será apresentado na audiência de custodia.