AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU DEFLAGRA OPERAÇÃO NA CIDADE


A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, em observância às diretrizes do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quinta-feira (28/12/2017), a 57ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada NATRIUM, decorrente de investigação realizada pela 20° Delegacia de Homicídios de Caruaru, sob a presidência do Delegado  Márcio Cruz, com assessoramento do Núcleo de Inteligência 14ª/18ª Delegacias Seccionais da Polícia Civil.

A referida operação tem por objetivo desarticular uma Associação Criminosa, voltada para os crimes de homicídios e tráfico de drogas e esta associação criminosa atuava na cidade  de Caruaru. Estão sendo cumpridos 09 (nove) mandados de busca e apreensão domiciliar, com o objetivo de localizar drogas, armas de fogo, veículos e materiais destinados à comercialização do tráfico de entorpecentes.

Na execução dos trabalhos foram empregados 52 (cinqüenta e dois) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além de 2 equipes do BIESP-PMPE com cães farejadores.

A Operação "NATRIUM" é supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1/DINTER 1.


As informações preliminares sobre a investigação e a supracitada operação serão divulgadas às 10h horas da manhã de hoje (28/12/2017), na sede da DINTER-1.