Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU DEFLAGRA OPERAÇÃO NA CIDADE


A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, em observância às diretrizes do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quinta-feira (28/12/2017), a 57ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada NATRIUM, decorrente de investigação realizada pela 20° Delegacia de Homicídios de Caruaru, sob a presidência do Delegado  Márcio Cruz, com assessoramento do Núcleo de Inteligência 14ª/18ª Delegacias Seccionais da Polícia Civil.

A referida operação tem por objetivo desarticular uma Associação Criminosa, voltada para os crimes de homicídios e tráfico de drogas e esta associação criminosa atuava na cidade  de Caruaru. Estão sendo cumpridos 09 (nove) mandados de busca e apreensão domiciliar, com o objetivo de localizar drogas, armas de fogo, veículos e materiais destinados à comercialização do tráfico de entorpecentes.

Na execução dos trabalhos foram empregados 52 (cinqüenta e dois) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além de 2 equipes do BIESP-PMPE com cães farejadores.

A Operação "NATRIUM" é supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1/DINTER 1.


As informações preliminares sobre a investigação e a supracitada operação serão divulgadas às 10h horas da manhã de hoje (28/12/2017), na sede da DINTER-1.