Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MENINA RAPTADA EM PANELAS NÃO SOFREU ABUSO SEXUAL, APONTA LAUDO DO IML


Durante a manhã desta quinta-feira (28), a Secretaria de Defesa Social (SDS) realizou, no Recife, uma entrevista coletiva sobre o caso da menina de três anos que foi raptada de dentro da própria casa, na manhã do ultimo domingo (24), no distrito de Cruzes, na zona rural de Panelas.

No dia seguinte ao rapto, a Polícia conseguiu encontrar o veículo usado na ação, sem as faixas laterais. O carro estava num galpão na cidade de Garanhuns. No mesmo dia o vizinho da garota, envolvido no rapto, também foi preso. O Sistema de Inteligência Estadual chegou a um detento, na cidade de pesqueira, que se identificou como pai biológico da menina. Ele confirmou ter participação no caso.

De acordo com o Secretário Executivo de Defesa Social, Humberto Freire, a menina foi encontrada por adolescentes, no início da noite de ontem, na cidade de Catende. Duas mulheres que teriam libertado a criança foram identificadas e levadas para prestar esclarecimentos. Elas alegam ser mãe e avó da menina. Segundo a Gerente Geral da Polícia Científica, Sandra Santos, a criança de três anos passou por exames periciais no Instituto Médico Legal de Caruaru e nenhum sinal de violência física ou sexual foi encontrado.


Os outros dois homens envolvidos no rapto ainda estão sendo identificados. A Policia Civil solicitou a prisão preventiva da dupla. A menina, o presidiário e as mulheres que afirmam ter parentesco com ela, bem como o pai e a mãe, que declara ser a verdadeira genitora da garota, passarão por exames de DNA para identificar a veracidade dos fatos.