Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

CORPO DE JOVEM ASSASSINADO A TIROS É LOCALIZADO EM LIXÃO NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS EM BREJO DA MADRE DE DEUS



 

Na manhã desta quinta-feira (14) um corpo foi localizado na área de um lixão no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente próximo a estrada de terra que dá acesso ao sítio Miguel Velho. A vitima, Lucas Mateus Tenório da Silva, 18 anos, conhecido por “Luquinhas” estava desaparecido desde o dia anterior, sendo seu corpo localizado no final da manhã de hoje no interior de um buraco, coberto por uma placa de zinco.
Com o isolamento da área por Guardas Municipais e posterior realização da perícia pela Polícia Civil, foi constatada a presença de três perfurações no tórax provocadas por disparos de arma de fogo, sendo um no peito esquerdo, um na parte posterior as costelas e outro nas costas.
Ainda de acordo com a polícia, a identificação foi possível graças a mãe, que foi até a delegacia em Santa Cruz para prestar queixa do desaparecimento do jovem. Outro fato narrado pela mãe, que presta depoimento, é que o filho teria dito que iria até a cidade de Toritama, em companhia de outra pessoa, resolver assuntos de ordem pessoal.
É essa outra pessoa que a polícia busca em suas investigações, de modo a trazer ainda mais informações sobre a dinâmica do crime.
Outro fato que chama a atenção é que, de acordo com os primeiros resultados da perícia, Lucas não teria sido executado no local onde seu corpo foi localizado, mas teria sido arrastado até lá, onde foi colocado e coberto com placas de zinco.
Uma dessas placas, que também continha marcas de sangue, foi localizada cerca de 15 metros de distância do corpo e, no local, sinais de que a vítima teria sido arrastada até o buraco.

Outra informação repassada pela mãe e pela irmã do jovem é que ele não teria passagens pela polícia, porém tudo está sendo alvo de investigação. O corpo será levado ao IML, na cidade de Caruaru.