Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

VEREADOR DE BELÉM DE MARIA MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA CIDADE







Uma tragédia ocorrida no final da manhã desta quarta-feira (27), na PE 123, nas imediações do Engenho Limeira, na zona rural de Belém de Maria, comoveu a população daquela pacata cidade, que fica na Zona da Mata Norte do estado, o Vereador do município, Nivaldo Oliveira da Silva, o Nino, como era conhecido, que tinha 29 anos, morreu ao colidir frontalmente em um ônibus, que faz o transporte de camponeses que trabalham no plantio da cana de açúcar.

O Vice-Prefeito da cidade, Beto do Sargento, disse que o Vereador estava na sua mão e que o condutor do ônibus, foi quem pegou a contramão e bateu de frente no carro do vereador, o matando na hora e o amigo do político, Gilberto Feitosa, que estava com ele, escapou devido ao airbag e foi levado ao hospital da cidade onde permanece internado e está fora de perigo, já o Vereador morreu por ter sido atingido em cheio pelo ônibus, que tombou no local e o motorista se evadiu.


Nino já foi conselheiro tutelar e estava cumprindo o seu primeiro mandado como Vereador. Ele noivou no ultimo domingo, véspera de Natal. Como ele é de família evangélica, os familiares decidiram fazer o velório na igreja evangélica ao invés da Câmara de Vereadores da cidade e o sepultamento será realizado amanhã a tarde no cemitério local. O Prefeito da cidade que está em Brasília, numa viagem oficial, antecipou o seu retorno para amanhã de manhã para participar do cortejo.