AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

CARRO USADO PARA RAPTAR CRIANÇA EM CRUZES DE PANELAS É LOCALIZADO EM GARANHUNS


Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e policiais do GATI do 9º BPM localizaram o Celta, branco, utilizado no rapto de uma criança no Distrito de Cruzes, no município de Panelas, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, o carro estava escondido em um galpão utilizado para guardar ferro velho nas proximidades da Vila Jubileu, bairro da Massaranduba em Garanhuns. O Celta de placa KJF-6528 da cidade de Garanhuns estava sem os adesivos que foram flagrados pelas imagens das câmeras de segurança, dando apenas para verificar as marcas dos adesivos na lateral e tampa do motor. No local não havia ninguém.
O carro foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil para ser periciado.

A criança de 3 anos, foi raptada de casa por homens armados no último domingo (24), desde então toda polícia do Estado de Pernambuco está mobilizada para localizar a criança e prender os elementos.
Na noite de ontem, a Polícia Militar localizou após denúncias, o suposto dono do veículo, no mesmo bairro onde o carro foi encontrado hoje. Ele foi levado ao plantão da Delegacia Regional e disse que havia vendido o veículo a uma pessoa no município de Lajedo. O homem foi liberado. Hoje ele foi procurado pela polícia e não mais foi encontrado.

O caso seque sendo investigado com objetivo principal em localizar a criança.

Informações deverão serem repassadas a Central do 9º Batalhão através do 190 ou Delegacia Regional de Garanhuns (87) 3761 8206.