Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

CARRO USADO PARA RAPTAR CRIANÇA EM CRUZES DE PANELAS É LOCALIZADO EM GARANHUNS


Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e policiais do GATI do 9º BPM localizaram o Celta, branco, utilizado no rapto de uma criança no Distrito de Cruzes, no município de Panelas, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, o carro estava escondido em um galpão utilizado para guardar ferro velho nas proximidades da Vila Jubileu, bairro da Massaranduba em Garanhuns. O Celta de placa KJF-6528 da cidade de Garanhuns estava sem os adesivos que foram flagrados pelas imagens das câmeras de segurança, dando apenas para verificar as marcas dos adesivos na lateral e tampa do motor. No local não havia ninguém.
O carro foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil para ser periciado.

A criança de 3 anos, foi raptada de casa por homens armados no último domingo (24), desde então toda polícia do Estado de Pernambuco está mobilizada para localizar a criança e prender os elementos.
Na noite de ontem, a Polícia Militar localizou após denúncias, o suposto dono do veículo, no mesmo bairro onde o carro foi encontrado hoje. Ele foi levado ao plantão da Delegacia Regional e disse que havia vendido o veículo a uma pessoa no município de Lajedo. O homem foi liberado. Hoje ele foi procurado pela polícia e não mais foi encontrado.

O caso seque sendo investigado com objetivo principal em localizar a criança.

Informações deverão serem repassadas a Central do 9º Batalhão através do 190 ou Delegacia Regional de Garanhuns (87) 3761 8206.