Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS IRMÃOS ACUSADOS DE TEREM COMETIDO DUPLO HOMICIDIO NO ULTIMO FIM DE SEMANA EM ARCOVERDE



A Polícia Civil através da Delegacia de Arcoverde, deu mais uma resposta rápida no combate aos crimes violentos letais intencionais. Em operação realizada na tarde desta terça-feira (19), os agentes cumpriram dois Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela Vara Criminal de Arcoverde em desfavor dos irmãos Vandeilson Sebastião Monteiro, vulgo "Vandinho" e Paulo Sebastião Monteiro, vulgo "Banha”.

Eles são apontados como responsáveis pelo duplo homicídio que vitimou Pablo Fernando Silva e Abinailson de Souza Silva, ocorrido as margens da Rodovia BR 232, no bairro Sucupira, na madrugada do dia 17 do corrente mês.  Conforme apurado até o momento, os irmãos são suspeitos de terem cometido os assassinatos em virtude de que uma das vítimas possuía uma dívida de drogas com Vandinho.

O delegado Henrique Paiva,  que preside as investigações,  informou ainda que um veículo que pode ter sido usado na ação foi apreendido pelos investigadores.  Buscando a preservação dos trabalhos, a Autoridade Policial solicitou a medida constritiva em relação aos suspeitos, que diante dos fundados indícios já carreados ao inquérito, foi deferida de maneira célere. 


Os presos foram encaminhados ao Presídio Augusto Duque, em Pesqueira, onde irão aguardar o término das investigações.