Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

EM ITAÍBA, POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE HOMEM COM VEÍCULOS ROUBADOS




Nesta quarta-feira (13), em operação coordenada pela Delegada Cristina Gomes dos Santos, policiais civis das Delegacias de Buique, 23ª DPH e Força Tarefa de Homicídios em diligências da Operação Working, prenderam em Flagrante Manoel Paulo Dos Santos, em poder de um veículo Fiat Strada placa PGF-5221 roubado no dia 07/11/2017, na Av. Dr. José Rufino, Estância, Recife, por dois homens armados.

Ainda na continuidade das diligências foi localizado no Sítio Manuim o veículo Fiat Strada, placa OYX-9753, roubado no dia 01/12/2017, na Rua Itália, Jaboatão dos Guararapes, por dois homens armados.

Já no Sítio Lagoinha foi localizada a motocicleta Honda Bros, placa KHX-2994, roubada no Sitio Caiada, Zona Rural de São Bento do Una, por dois homens armados. Por último os policiais civis localizaram no Sítio Broca, Zona Rural de Itaíba o veículo Fiat Strada, placa PDS-2731, roubado no dia 29/10/2017, na Rua Rio das Pedras, Ibura, Recife por dois homens armados.


Todos os veículos estavam em poder de Manoel Paulo. Após as diligências o investigado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito por Receptação e será apresentado na Audiência de Custódia.