ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 22 de março de 2014

MALHAS DA LEI DE CARUARU PRENDE EM PALMARES, HOMEM QUE ESTUPROU E ESFAQUEOU A FILHA DE 12 ANOS EM CARUARU.


A vítima mostrou as cicatrizes das 7 facadas.




Soldado Manuela, Cabo Erivaldo o preso e soldados Teotonio e Jair.



Uma menina de apenas 12 anos, foi estuprada e atingida com 7 facadas, no dia 25 de janeiro deste ano, no sítio Vertentes na zona rural de Caruaru. A menor, disse que foi estuprada pelo próprio pai, José Carlos da Silva, vulgo “Carlinhos” de 30 anos e a mesma disse que se fingiu de morta para não ser assassinada e passou a noite no matagal sozinha e só pela manhã conseguiu localizar uma casa e pedir socorro e foi socorrida para o HRA em Caruaru, de onde foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) no Recife e lá passou 10 dias internada.

Na manhã deste sábado (22), o Cabo Erivaldo e os soldados Jair, Teotônio e Manuela da equipe Malhas da Lei de Caruaru, foram até a cidade de Palmares e conseguiram localizar e prender o acusado que foi trazido para Caruaru. Ele negou o estupro e confessou apenas a tentativa de assassinato contra a própria filha, segundo ele por estar embriagado.

O Cabo Erivaldo, informou que o acusado estuprou e tentou matar a própria filha, para se vingar da mãe da menor que estava separada do mesmo. Ainda de acordo com o Cabo, o marginal foi recolhido ao presídio de Caruaru, onde responder pelos crimes de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.