ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 20 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS DE CUPIRA ACUSADOS DE ASSALTO EM CARUARU.




Soldado Henry e Sargento Teixeira.
A Central de Rádio do 4º Batalhão da Polícia Militar em Caruaru recebeu a informação que dois indivíduos teriam praticado um assalto na tarde desta sexta-feira (19) no centro de Caruaru e acionou o Sargento Teixeira e o soldado Henry da Patrulha do Bairro Indianópolis.
Eles foram ao local e com o apoio de outra guarnição fizeram buscas na área e interceptaram uma van de lotação no Terminal Leste que estava de saída para a cidade de Cupira, os policiais pediram que os passageiros desembarcassem e na última cadeira do veículo foi encontrado um revólver calibre 32 sem munição.
O motorista informou que o jovem, Izael Silva de Melo, de 19 anos, que mora na rua São Domingos, no bairro São João em Cupira e um adolescente de 15 anos, também de Cupira estavam sentados na cadeira.
Os dois jovens foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o Izael negou ser o dono da arma, mas o menor confessou que eles vieram a Caruaru para praticar assaltos. Diante das evidências e da confissão do menor, o Izael foi autuado em flagrante e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto que o adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar de Cupira.