ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

SERVENTE DE PEDREIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO EM CARUARU.



A obra foi notificada na semana passada.












O agente Jailson e o perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, fizeram a perícia no local.

Por volta das 2 horas da tarde desta terça-feira (23), o servente de pedreiro, Ademir José dos Santos, de 33 anos, que morava na rua Cícero Pereira no bairro São João da Escócia, morreu ao sofrer um acidente de trabalho em uma casa, na esquina da Avenida Brasil com a rua Texas no bairro Salgado em Caruaru.

Segundo informações da irmã, Adenice Bernardete, o irmão estava trabalhando há duas semanas nesta obra e desde que foi contratado estava fazendo a demolição do imóvel com dois outros funcionários e ontem foi encontrado caído dentro da obra e quando o colega foi verificar o que tinha ocorrido viu o amigo dasacordado e acionou o Samu que constatou o óbito.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Caruaru – Sintracon, José Henrique, disse que a vítima trabalhava clandestinamente, sem utilizar nenhum equipamento de segurança e que o sindicato vai acionar a justiça para que o dono da obra seja punido.
Dr. Filipe Regueira.
Para o delegado do plantão do dia em Caruaru, Dr. Filipe Regueira, o dono da construção que não compareceu no local, pode responder por homicídio culpose.

O corpo da vÍtima foi encaminhado para o IML de Caruaru.