ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 12 de abril de 2015

HOMEM É MORTO A FACADAS EM PESQUEIRA.


Mais um crime de morte aconteceu em Pesqueira. O crime aconteceu na noite deste sábado (11), por volta das 21:00h, no bairro do Prado, em que segundo a polícia o suspeito da agressão, já identificado pela Polícia Militar, que é ex-presidiário, estava bebendo na calçada próximo a residência da vítima, quando se desentendeu com o mesmo e desferiu um golpe de faca-peixeira no tórax da vítima, Cícero Evaldo Belo de Oliveira, 29 anos, que foi socorrido pelos familiares, mas, não resistiu ao ferimento vindo a óbito no Hospital Dr. Lídio Paraíba.

Ainda segundo a PM, o assassino após a pratica do crime fugiu, tomando destino ignorado e de acordo com o irmão da vítima, o seu irmão que era servente de pedreiro, estava bebendo em casa com alguns amigos e a esposa do acusado, que saiu recentemente do presídio, foi a sua casa e queria invadi-la para agredir a esposa, como o seu irmão não permitiu foi esfaqueado no peito esquerdo.


Este foi o 5º homicídio do de abril e o 12º do ano de 2015 na cidade e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.