ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR APRESENTA BALANÇO DAS AÇÕES NA ÁREA DA DINTER-1 QUE CORRESPONDE A 109 CIDADES DO AGRESTE E ZONA DA MATA


Foi realizada uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (09) no Armazém da Criatividade, no Polo Caruaru, onde os comandantes da Polícia Militar fizeram um balanço das ações da corporação na área da Dinter-1 (Diretoria Integrada do Interior 1), que abrange o Agreste e a Zona da Mata do estado e é composta por 109 cidades.

Participaram da coletiva o Major Adriel que está comandando temporariamente o 21º BPM de Vitória de Santo Antão; o Major Fernando Junior, Comandante da recém criada 10ª CIPM de Tamandaré; o Comandante da Dinter-1 Coronel Alexandre Menezes; o Tenente-Coronel Tibério Cesar, Comandante do 4º BPM e o Major Carneiro que é o Coordenador de Recursos Humanos do 1º BIEsp e está comandando o batalhão temporariamente, já que o comandante está de férias e o sub-comandante está empenhado numa missão especial.

O Comandante da Dinter-1 Coronel Alexandre Menezes, destacou a criação de duas novas companhias independentes na área, uma em Tamandaré composta por cinco cidades e a outra em Lajedo composta por oito cidades que irá ser inaugurada nos próximos dias, além da instalação do BIEsp EM Caruaru.

O Tenente-Coronel Tibério Cesar comandante do 4º BPM, disse que os resultados obtidos no último trimestre foram muito bons, principalmente em Caruaru e isso dá um indicativo de que o ano será muito bom para a segurança pública, desde que esteve sendo bem focada para combater a criminalidade. Ele mostrou que houve uma diminuição tantos nos crimes violentos como nos crimes contra o patrimônio em todos os bairros da cidade e da zona rural.


O Major Carneiro, falou da parceria com o 4º BPM e dos resultados do 1º BIEsp que foi inaugurado há apenas 50 dias e já apresenta ótimos resultados, tanto que está servindo de modelo para o 2º BIEsp que será inaugurado nos próximos meses em Petrolina.