AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DRIVE TOUR BRASIL

DRIVE TOUR BRASIL

quarta-feira, 23 de maio de 2018

LAUDO DO IML ESCLARECE QUE IDOSA ENCONTRADA MORTA NA SEMANA PASSADA EM CARUARU FOI ASSASSINADA





Nesta quarta-feira (23), o IML entregou o Laudo da Perícia Tanatoscópica que foi realizada no corpo da idosa, Ivanete Pinto de Negreiros, de 84 anos, que foi encontrada morta dentro de casa na quarta-feira (16) da semana passada, Rua Luiz de Carvalho, umas das transversais da Rua Amarela, próximo ao Terminal Leste e ao Rio Ipojuca. ,o centro de Caruaru.

O Dr. Alberes Costa, ressaltou que apesar de nem os policiais e nem a perícia do IC terem encontrado marcas visíveis de violência no corpo da vítima, havia uma forte desconfiança de morte violenta e o Laudo do IML constatou que ela morreu vítima de um traumatismo crânio-encefálico e que foi atingida com golpes de objeto contundente que pode ter sido um martelo, uma barra de ferro ou um pedaço de pau e que agora a 20ª Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.



Com a confirmação desses dois assassinatos confirmados, chegamos ao 11º homicídio do mês de maio e mais um no mês de abril e na soma geral chegamos ao registro de 80 homicídios este ano em Caruaru.