AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DAY OFF AGRESTE

DAY OFF AGRESTE

terça-feira, 23 de outubro de 2018

POLÍCIA CIVIL TENTA IDENTIFICAR VÍTIMAS DE ASSALTO EM CARUARU



Por volta das 14 horas do dia 28 de janeiro desse ano três bandidos que estavam nesse veículo assaltaram algumas pessoas que estavam no ponto de ônibus em frente ao posto de saúde do bairro Indianópolis e a 3ª Delegacia de Polícia Civil da cidade está tentando identificar essas vítimas que apesar de terem sido roubadas nunca procuraram a delegacia.

O carro usado no assalto pertence a Adriano Vieira da Silva, vulgo “Maceió” que já está preso acusado de ter cometido um homicídio recentemente no bairro Vassoural e a Polícia Civil informou que ele era quem estava dirigindo o veículo e estava acompanhado de um adolescente e do elemento que era conhecido como “Titica” que foi assassinado recentemente.
Resultado de imagem para DELEGADO DR. THIAGO HENRIQUE

O delegado da 3ª DP, Dr. Thiago Henrique, disse que é de grande importância que todas as vítimas possam ir a delegacia para fazer o registro de um Boletim de Ocorrência. Elas devem ir a sua delegacia que fica no primeiro andar ou poderão fazer esse registro no plantão. A 3ª Delegacia fica ao lado do terminal rodoviário da cidade. Cada BO registrado significa a instauração de mais um inquérito para manter esse criminoso preso.