AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DAY OFF AGRESTE

DAY OFF AGRESTE

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

SEGUNDO ACUSADO DE TER ESTUPRADO A MENINA DE 12 ANOS EM CARUARU SE APRESENTOU A POLÍCIA EM GAMELEIRA




Se apresentou na tarde desta quarta-feira (17) na Delegacia da Polícia Civil de Gameleira, Genival Bezerra da Silva, de 36 anos, que é acusado de ter estuprado uma menina de 12 anos que foi estuprada por ele e pelo cunhado no bairro José Liberato. Wesley Vieira da Silva, de 19 anos, já havia sido preso na semana passada e já está na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

O delegado da 3ª DP, Dr. Thiago Henrique, informou que o Wesley e a esposa estavam desalojados devidos as fortes chuvas no mês de maio e como abrigo foram a casa dos pais da menina, onde ficaram alojados e o Wesley estuprou a menina e depois a mãe da menor que é evangélica buscou ajuda com a esposa do Genival, que é obreira da igreja evangélica e o marido que também era obreiro e comandava a escola dominical do templo, aproveitou que a criança estava passando em frente a sua casa, a arrastou para dentro de casa e a estuprou. O delegado disse que também está investigando outros dois estupros ocorridos com crianças que frequentam a escola dominical e o Genival é o principal suspeito.

Após ser submetido ao exame traumatológico e criminoso foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará a disposição da justiça.