ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

PRESO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA, BANDIDO QUE BALEOU O VAQUEIRO ONTEM PARA TOMAR A SUA MOTO



A equipe de Polícia Civil de Agrestina em ação conjunta com a Polícia Militar, também deste município, prenderam nesta quinta-feira (25), Erivelton Edivan da Silva Almeida, por ter cometido na manhã de ontem uma tentativa de latrocínio, ao tentar roubar uma motocicleta no centro de Agrestina. O autor deu dois tiros a queima roupa na vítima, Ailson Sérgio de Oliveira, de 26 anos, foi atingindo na mão e no peito, sendo transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e em seguida foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração em Recife.
Ailson está internado no HR em estado grave.
Ainda na fuga Erivelton abordou outra vítima, uma jovem que retirava da garagem de casa sua moto para ir a escola, obrigando a moça levá-lo para a zona rural da cidade, a todo tempo com a arma apontada nas suas costas. Chegando no local o autor roubou o celular da vítima.
Resultado de imagem para tenente ricardo

O Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar do 4ª BPM, Tenente Ricardo, disse que Erivelton foi encontrado escondido na mata, nas proximidades da Vila de Barra do Chata, zona rural de Agrestina. As perseguições não cessaram desde o cometimento do crime, sendo monitorado tanto pela PM quanto pela Polícia Civil, através de denúncias anônimas. A PM, sob o comando do Tenente Ricardo, disponibilizou três viaturas com equipes para a captura do suspeito, enquanto a Polícia Civil ficaram encarregados os Comissários Anderson e Danilo a procura do suspeito pela cidade e zona rural.

Na manhã desta quinta a Polícia Militar conseguiu capturá-lo escondido numa mata de palmas no Sítio Saquinho e a Polícia Civil conseguiu encontrar a arma do crime, que teria sido abandonada pelo latrocida num quintal de uma casa na Vila da Barra do Chata.

O preso que foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e sequestro, após a perícia traumatológica, foi conduzido ao Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Participaram da operação o delegado de Agrestina Dr. Higor Carvalho, o Comissário Anderson, os agentes Danilo, Paula e Esdras e o escrivão Junior Leal e pela Polícia Militar participaram o Tenente Ricardo, o Sub-Tenente Levi, o Sargento Mazurkievski e os soldados Monteiro e Flávio Silva.