AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DRIVE TOUR BRASIL

DRIVE TOUR BRASIL

domingo, 28 de outubro de 2018

UM JOVEM FOI ASSASSINADO E QUATRO ADOLESCENTES FORAM BALEADOS NAS IMEDIAÇÕES DA “RUA DA MÁ FAMA” EM CARUARU







Um jovem foi assassinado e quatro adolescentes foram baleados, na madrugada deste domingo (28), na Rua Padre Félix Barreto, próximo a Rua Silvino Barreto, a conhecida “Rua da Má Fama” no centro de Caruaru. A vítima fatal, Renan Silva de Melo, de 25 anos, que morava na Rua José de Arruda em Bezerros e trabalhava como garçom e os feridos são, Davi Henrique da Silva, de 17 anos; Breno Gustavo da Silva, de 17 anos; Matias Gabriel Andrade dos Santos, de 16 anos e Salatiane Vitória Vasconcelos, de apenas 13 anos, que foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional do Agreste.

O soldado Simplício do Choque do 1º BIEsp, disse que um desses adolescentes se envolveu em uma confusão próximo ao Colégio Vicente Monteiro e depois foi com os amigos a “Rua da Má Fama”, onde os elementos que teriam brigado com ele foram a sua procura e ao verem ele nessa rua foram ao seu encontro, ele pegou a Rua Padre Félix Barreto, onde havia também outros jovens e os marginais começaram a atirar, atingindo as cinco vítimas e o Renan que tinha ido se divertir após sair do trabalho e acabou sendo atingido no peito por uma bala perdida. Algumas câmeras de segurança registraram o assassinato e o delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura já está analisando as imagens.

O corpo do Renan foi encaminhado para o IML local e este foi o 10º assassinato registrado no mês de outubro e o 140º do ano em Caruaru.