ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 8 de abril de 2022

JOVEM DE CARUARU QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CATENDE

 



Um jovem que estava desaparecido foi encontrado assassinado na tarde desta quarta-feira (6), no engenho Niterói, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi informado sobre um cadáver em avançado estado de decomposição localizado por populares, onde a vítima teria sido assassinada a tiros no domingo (3), e a motivação seria por vingança.

O rapaz identificado por, José Cássio Rodrigo Freitas da Silva, de 19 anos, morava em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, estava desaparecido desde o último sábado (2), quando saiu de casa dizendo que iria até a zona rural de Catende. Desde então a família perdeu o contato com o jovem.



Outro rapaz identificado por, Thiago José Matias da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto na mesma localidade na segunda-feira (4), de acordo com os primeiros levantamentos, as duas vítimas teriam sido executadas no mesmo momento.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), realizou a perícia na cena do crime e em seguida o corpo de José Cássio foi encaminhado para o IML do Recife.

A Delegacia de Catende ficará responsável pela investigação do caso.