ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 8 de abril de 2022

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO PARA CUMPRIR 29 MANDADOS DE PRISÕES EM ALTINHO

 




A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta sexta-feira, 08/04/2022, a 15ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "NOCAUTE", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência da Delegada Juliana Melo, Titular da Delegacia de Polícia da 95ª Circunscrição – Altinho, unidade integrante da 14ª Delegacia Seccional de Caruaru – 14ª DESEC.

A investigação foi iniciada em abril de 2018, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Tráfico de Drogas, Homicídio, Receptação, Estelionato, Corrupção de Menores e Coação no Curso do Processo.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 29 (vinte e nove) Mandados de Prisão, 01 (um) Mandado de Internação Provisória de Menor e 31 (trinta e um) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pela Vara Única da Comarca de Altinho.

Na execução, estão sendo empregados 120 (cento e vinte) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, 30 (trinta) Policiais Militares e 04 (quatro) Bombeiros Militares.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e contaram com o apoio operacional da Polícia Militar – PMPE, Corpo de Bombeiros Militar – CBMPE, GISO/SERES e da Polícia Civil de São Paulo - PCSP.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.