ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 5 de abril de 2022

SUBTENENTE DJACÍ, NIA E 1º BIESP PRENDERAM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS COM 800 GRAMAS DE MACONHA EM SÃO CAETANO

 



As GE's 4106, 4107 e 4172 do 1º BIEsp, receberam informações do Subtenente Djaci e do NIA que na cidade de São Caetano, mais precisamente na Praça da Rua Abrigo Antigo, iria acontecer uma entrega de droga, de pronto as guarnições foram até o local e foi visualizado o possível envolvido, Hítalo Wesley Vieira de Souza, vulgo ‘Bomboniere’ de 23 anos e ao realizar a devida abordagem foi localizada uma porção de maconha. Ao ser indagado o suspeito informou que na sua residência estaria o restante da droga.

Mediante Termo de Autorização de Entrada no Domicílio, para realização de buscas assinado pelo envolvido foi realizada uma busca na sua residência onde foi localizado o restante da droga, totalizando aproximadamente 800 gramas de maconha, uma balança de precisão e dois celulares, ambos sem restrição de roubo.

Diante do exposto o imputado e os materiais foram encaminhados para a delegacia de São Caetano, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, foi levado para o plantão de Belo Jardim, onde pernoitará na carceragem e amanhã será apresentado na audiência de custódia.