Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ACUSADOS DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM BOM CONSELHO.



Policiais civis da Delegacia de Bom Conselho, na última sexta-feira (24), deram cumprimento a mandados de prisão expedidos em desfavor de Anderson Euclides de Lima e Izael Araújo Borges, acusados de terem praticado um homicídio na cidade de Bom Conselho.
vítima

 Segundo a Delegada Maria das Graças, responsável pelas investigações, a vítima Cristian Antônio de Oliveira, de 19 anos foi visto com vida no dia 22/12/2013, no centro da cidade (perto de uma lotérica) e estava acompanhado por dois amigos e, desde então, foi dado como desaparecido. Na manhã do dia 24/12/2013, um corpo foi encontrado nas imediações do grupo escolar Maria Luíza, no sítio Santiago e parentes reconheceram como sendo o de Cristian. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição. 

Os trabalhos investigativos foram concentrados na cena do crime que foi adulterada (submetida à perícia com luminol), em pertences associados a amigos de Cristian, provas testemunhais que viram a vítima na companhia dos acusados no dia do desaparecimento e a confissão de um deles a um parente. Cristian e os acusados moravam na mesma rua, configurando o quadro de crime de proximidade. Cristian teve sua vida ceifada a golpes de faca peixeira e no interior de uma casa de propriedade de Anderson.


Depois de ouvidos na delegacia, os acusados foram recolhidos à Cadeia Pública de Bom Conselho, onde permanecem à disposição da Justiça.