Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MORRE EM GRAVATÁ, ELEMENTO BALEADO EM ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SAIRÉ.

Arma usada pelo assaltante morto.

O corpo do marginal, foi encaminhado ao IML de Caruaru.





No final da tarde desta segunda-feira (20) uma dupla armada, utilizando-se de uma motocicleta, realizou um assalto em um posto de combustível da cidade de Sairé.

Um dos elementos fez toda a ação, subtraindo vários celulares e relógios de funcionários. Uma quantia em dinheiro ainda não informada também havia sido levada.

No momento em que preparavam-se para fugir, o assaltante que estava na garupa foi alvejado por um tiro de espingarda calibre 12, que o atingiu em cheio pelas costas. Ninguém soube informar quem efetuou o disparo.

Mesmo com um dos integrantes ferido, a dupla conseguiu se evadir, mas nas proximidades da “volta do rio” em Gravatá, o elemento alvejado não resistiu e caiu da motocicleta já sem vida. Inicialmente identificado pelo seu vulgo, “Jó”, como era conhecido, residia nas imediações da Canção Nova em Gravatá.

Após ligações de populares de que havia um corpo na BR 232, resultante de uma queda de moto, a Polícia Militar esteve no local juntamente com o GATI, a  Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal, onde constaram a veracidade do assalto ao posto. Todo o fruto do assalto estava com o assaltante que morreu.


Até o momento o meliante que conseguiu fugir não foi identificado. Acredita-se que eles já tenham assaltado o mesmo posto outras vezes.