Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE TORITAMA/PE PRENDE AUTOR DO 1º HOMICÍDIO DE 2014.


Em menos de trinta dias, a Equipe de Investigação, chefiada pela Delegada de Polícia Dra. Jimena Gouveia, Titular da Delegacia de Polícia Civil de Toritama/PE (129ª CP), conseguiu finalizar o inquérito policial e prender a pessoa de THIAGO HENRIQUE DA SILVA MACÊDO, conhecido por "Thiago" ou "Thays", o qual é acusado de no dia 03.01.2014, durante a noite, assassinar com 03 (três) golpes de faca “peixeira”, na região do abdômen, o seu companheiro ADILSON ALFREDO BEZERRA, conhecido por "Careca", com qual mantinha um relacionamento homoafetivo.






Durante as investigações, ficou demonstrado que o casal se envolveu em uma discussão no interior da residência que moravam, situada à Rua Pitombeira, no bairro Novo Coqueiral, Toritama/PE e, que em determinado momento, o autor pegou uma faca “peixeira” golpeou a vítima e foi embora da residência. Vale lembrar, que após o crime, o autor ainda fechou a porta da casa no cadeado, impossibilitando o pedido de socorro da vítima, a qual foi encontrada, certo tempo depois, já sem vida, caída ao chão da casa.

A motivação desse crime foi devido aos ciúmes que existia entre eles, já que o casal discutia bastante, inclusive, alguns vizinhos informaram que já haviam chegado a intervir em discussões anteriores.
Delegada Jimena Gouveia.


THIAGO HENRIQUE DA SILVA MACÊDO foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru/PE, por força de Mandado de Prisão Preventiva, expedido e cumprido no dia de hoje (23.01.2014), pelo efetivo de policiais civis de Toritama/PE.