Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DISQUE DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA DE R$ 2 MIL PARA QUEM DENUNCIAR O PARADEIRO DOS VEREADORES FORAGIDOS


Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações sobre a localização dos vereadores Neto (PMN), Joseval, o Val  de Cachoeira Seca (DEM) e Pastor Jadiel do Nascimento (PRTB).
JOSEVAL LIMA BEZERRA, “VAL DE CACHOEIRA SECA”
CRIMES: CORRUPÇÃO ATIVA e INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  - FORAGIDO 

AVERALDO RAMOS DA SILVA NETO, “NETO”

CRIMES: CORRUPÇÃO ATIVA e INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA - FORAGIDO 
JADIEL JOSÉ DO NASCIMENTO, “PASTOR JADIEL”

CRIMES: CORRUPÇÃO PASSIVA e INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA - FORAGIDO 

Os vereadores são procurados após a deflagração da Operação Ponto Final 2, que investiga a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias apontadas em relatório da Controladoria-Geral da União, no município de Caruaru.
"O oferecimento de recompensa objetiva ajudar a polícia a cumprir os mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário é um estímulo a mais para o repasse de informações que indique o paradeiros dos vereadores. Procuramos auxiliar os poderes constituídos do Estado através da mobilização da sociedade", explica o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César.
O uso da imagem dos vereadores para auxiliar as buscas com a distribuição de cartazes ou por qualquer outro meio de comunicação foi autorizada pelo Juiz Pierre Souto Maior, da 4ª Vara Criminal de Caruaru.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.