Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ROCAM PRENDE DOIS SUSPEITOS COM CRACK E MACONHA NO BAIRRO MAURÍCIO DE NASSAU EM CARUARU





Os soldados Cesar Augusto e Wolney da ROCAM, estavam a serviço da Patrulha do Bairro Universitário, quando viram dois suspeitos passando em uma motocicleta, Honda CG Fan, de cor vinho, placa PFO-9896 de Caruaru, e os dois seguiram pelo bairro Maurício de Nassau, os policiais saíram os seguindo, eles se livraram de alguma coisa jogando fora no caminho, e os PM´s os abordaram na Avenida Amazonas e encontraram com os mesmos, 5 pedras de crack, e a importância de R$ 88, espécie. No local onde foi jogado o embrulho havia 3 big-big´s de maconha.

Os acusados, José Carlos dos Santos Silva, vulgo Carlinhos, de 19 anos, que mora na Rua da Prosperidade, no Salgado, é o dono da moto e foi pego com o crack em relação a maconha e Dverson José Guedes da Silva, de 20 anos, que reside na rua Irmã Dulce, Salgado. Carlinhos  disse que o Dverson, lhe entregou e pediu para que o mesmo jogasse fora com a aproximação da viatura.


Os dois suspeitos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o Dverson foi autuado em flagrante e foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.