Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ROCAM APREENDE ARMA DE FOGO, CRACK E MAIS DE DOIS QUILOS E MEIO DE MACONHA EM CARUARU




Os sargentos Lindinaldo e Vaderilson e os soldados Eudislan,  Veloso, César Augusto,  Vandilson,  Sandro Pereira, Vandeilson, Joelson, Vieira e Wolney todos da ROCAM do 4°BPM, prenderam na noite desta terça-feira (28), Sandreane Custódio de Almeida, de 23 anos, residente na Avenida Júlia Lopes, (1ºandar), no bairro Cedro.

Na casa da acusada, foram encontrados aproximadamente 2 quilos e 531 gramas de maconha; 64 (sessenta e quatro) big big´s de maconha; aproximadamente 140 gramas de crack; R$ 397(trezentos e noventa e sete reais) em espécie; 01(um) revolver calibre 38 com numeração raspada com 6 munições do mesmo calibre, sendo quatro intactas e duas deflagradas e 01(uma) balança de precisão digital.

O efetivo obteve a informação de que a acusada estava comercializando drogas e ao fazer a abordagem no endereço da mesma, com a sua devida autorização, os policiais encontraram a droga e os demais objetos dentro de um dos quartos do imóvel.

Apresentada no plantão da Delegacia Regional, a acusada foi autuada em flagrante e foi encaminhada a penitenciária de Buíque.