Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

JOVEM É ASSASSINADO EM TORITAMA

Josivaldo Martins, tinha 19 anos.
  











Os soldados, Luciano Monteiro, L. Monteiro e J. Oliveira, fizeram o isolamento do local.

Os policiais verificaram que a vítima estava pesquisando comprar armas pela internet, no celular.
A cunhada e o irmão da vítima, foram ouvidos logo depois na Delegacia de Toritama.

A polícia registrou mais um crime de morte na cidade de Toritama. A vítima, o jovem, Josivaldo Martins dos Santos, que era conhecido por “Marreta”, tinha 19 anos, era solteiro e morava no sítio, Caldas, zona rural de Caruaru. O assassinato aconteceu por volta das 17 horas e 30 minutos desta quinta-feira (29), na via de acesso, no loteamento Gold Square, em Toritama.

A vítima tinha saído do trabalho acompanhado da cunhada e guiava uma motocicleta YBR, com a cunhada no bagageiro, quando em uma área desabitada, foram surpreendidos com a aproximação de 2 homens em uma moto que já chegaram atirando. A vítima foi atingida com o 1º tiros, perdeu o controle da moto e caiu e a cunhada acabou desmaiando, os algozes aproveitaram e ceifaram a vida do jovem que foi atingido ao todo com 5 tiros, sendo 4 nas costas e 1 na cabeça.

Os policiais militares, Tenente Pedro e os soldados Lucianio Monteiro, L. Monteiro e J. Oliveira, fizeram o isolamento do local e constataram que a vítima foi morta com tiros de pistola calibre 380, pelas cápsulas que foram encontradas no local.
Os agentes da Delegacia de Toritama, fizeram o levantamento cadavérico e já levaram o irmão e a cunhada da vítima, para prestarem depoimento no delegacia, onde a cunhada disse não saber quem são os assassinos e que o cunhado se misturava com pessoas erradas e para ela, esse foi o motivo de sua execução.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.