Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 19 de janeiro de 2014

EX-INTERNO DA FUNASE É ASSASSINADO EM AGRESTINA













O agente Henrique da Delegacia de Agrestina, iniciou as investigações.


O perito criminal Dr. Carlos Henrique, comandou a perícia no local.









Este carro foi atingido com um tiro.

A vítima bebia neste bar.

Foi assassinado no bairro Cohab, em Agrestina, no início da tarde deste domingo (19), o jovem, Leonardo Romão da Silva, vulgo “Léo” de 18 anos, que morava na rua Reginaldo Pereira, no mesmo bairro. De acordo com testemunhas, ele estava bebendo com amigos no conhecido “Bar de Seu Dionísio”, na rua Geraldo Matos Tavares, na Cohab e foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto, a vítima percebeu que eles estavam lhe procurando e saiu correndo, mas acabou sendo atingido com 3 tiros, sendo dois na região lombar e um na face, mesmo ferido, Léo saiu m desabalada carreira e tombou sem vida na rua 15, a poucos metros de onde foi baleado.

A mãe da vítima, dona Marilene Vitória, disse que o filho era ex-interno da Funase e estava sendo ameaçado de morte por ter espancado dois elementos não identificados, ela disse que chegou a ouvir os disparos, mas quando foi verificar o que teria ocorrido, encontrou o filho agonizando.

O soldado Lucas Silva e o Cabo Givaldo, prenderam dois suspeitos do crime.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru, enquanto isso o Cabo Givaldo e o soldado Lucas Silva da GT de Agrestina, que fizeram o isolamento da área, conseguiram prender dois suspeitos que estão sendo interrogados pelos policiais civis.