Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MALHAS DA LEI E NIA PRENDEM ACUSADO DE TRÊS HOMICÍDIOS EM CARUARU

          






Soldado Luciano e Cabo Albuquerque.
O Cabo Albuquerque e os soldados Luciano e Mikaele da equipe Malhas da Lei de Caruaru com o apoio do Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), prenderam na manhã desta terça-feira (28), o ex-presidiário, Emerson Florêncio da Silva, vulgo “Neném” de 26 anos, que mora na rua Santa Rosa. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 sem munições, 70 gramas de maconha prensada e a importância de R$ 20.
Há uns 15 dias a Polícia Militar estava com as atenções voltadas para o bairro Santa Rosa, pois no final do ano passado dois assassinatos ocorreram na área, um na pedra do pitoco, vitimando um jovem identificado por “Cabeça” e um numa rua próxima, tendo com vítima um garçom. E de acordo com moradores da área, os dois assassinatos foram praticados pelo acusado que é traficante e abastece a localidade com drogas. Segundo os moradores, “Neném” matou “Cabeça” por disputa de ponto de venda de droga, já o garçom ele assassinou porque o mesmo presenciou o assassinato praticado pelo acusado dentro de uma churrascaria na Avenida Brasil, no bairro São João da Escócia.
Lucas dos Santos Silva, vul"Cabeça" tinha 19 anos. Ele foi morto a tiros na noite do dia 28 de dezembro, na Pedra do Pitoco.
Já o garçom, Renato José de Andrade, o "Galego do Sal", tinha 25 anos. Ele foi assassinado após sair de um bar onde trabalhava e segundo a PM, ele foi assassinado por ter presenciado "Neném", matando um homem na Avenida Brasil.

O garçom teria visto o acusado matar, Gleidson Cristian Mendes, de 31 anos, em uma churrascaria, na Avenida Brasil, no ano de 2011.
De acordo com o Cabo Albuquerque, o efetivo obteve a informação de onde o acusado morava e na manhã de hoje foi feito um cerco a casa dele que ao perceber a presença da PM, escondeu o revólver e a droga, tentou fugir pelos fundos para ter acesso a casa da mãe que mora vizinho, mas foi impedido pelo policiamento que o deteve no local.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o acusado, por tentar ocultar a arma, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi recolhido a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.