Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

BANDIDO QUE ESTAVA ROUBANDO CARROS EM CARUARU É PRESO EM PESQUEIRA




No último sábado, dia 25/01/2014, policiais militares da 8ª CIPM, especificamente GATI e ROCAM, recuperaram o veículo HILLUX NMD-8269, produto de roubo na cidade de Caruaru-PE, ocasião em que a vítima, o comerciante José Augusto, por volta de 16h30min foi abordado, defronte ao seu local de trabalho, por um indivíduo não identificado.

Após tomar conhecimento do crime, o efetivo da 8ª CIPM montou um bloqueio na BR 232, vindo a interceptar o citado veículo. Com o imputado Robson José de Moura, de 30 anos, foi encontrado R$ 445,00 (Reais) em espécie e R$1.000 (Um mil reais) em notas promissórias, além do citado veiculo, o imputado juntamente com material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Belo Jardim, com o intuito de serem tomadas as providências julgadas cabíveis.

Este marginal foi reconhecido, como sendo um dos assaltantes que roubaram uma picape Frontier, placa PFC-6232 de Caruaru, há quase duas semanas, na rua Floriano Peixoto, no Centro de Caruaru e este veículo continua desaparecido e o outro marginal ainda não foi identificado.


Se você sabe do paradeiro do carro roubado ou quem é o outro bandido, ligue para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545. Se você colaborar com o aparecimento da picape, vai receber uma boa recompensa.