Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CASAL É PRESO COM ARMAS, CRACK E MAIS DE UM QUILO DE MACONHA EM CUPIRA‏










                          
Cabo Albuquerque, o casal e Soldado Luciano.
                 
Os agentes da Delegacia de Cupira, receberam uma denúncia na manhã desta segunda-feira (27), de que um casal estaria comercializando drogas na cidade. O delegado da cidade Dr. Diogo Victor, pediu apoio da equipe Malhas da Lei e do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e o Cabo Albuquerque, o soldado Luciano e o agente Capistrano da Malhas da Lei e o Cabo do NIA, foram a Cupira e se juntaram aos agentes da DP local e fizeram uma operação que resultou na prisão dos suspeitos, Cristiano Roque de Melo, de 21 anos e a esposa, Ivanise Maria de Torres, de 18 anos, que moram na rua São Domingos, no centro de Cupira.
O Cabo Albuquerque, explicou ao repórter Hélio Junior, como chegaram aos acusados.
 O casal foi preso quando estava chegando a Cupira, voltando da cidade de Carpina, o marido, Cristiano Roque, ao ser abordado, os policiais encontraram com o mesmo, dois revólveres calibre 38 e 28 munições intactas. Os policiais foram a casa do acusado e lá encontraram dentro do imóvel 18 pedras de crack, 1 quilo e 85 gramas de maconha, uma sacola com centenas de bolsas usadas para acondicionar crack e maconha e uma balança de precisão.


O casal foi apresentado na delegacia de Cupira, onde Cristiano assumiu ser o dono das armas e da droga, mesmo assim ambos acabaram sendo autuados em flagrante, a mulher foi encaminhada a penitenciária de Buíque, enquanto que o marido foi encaminhado ao presídio de Caruaru.