Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FORÇA VOLANTE PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO NA VILA CANAÃ, EM CARUARU

Cabo Luiz Carlos e soldado Luciano da Força Volante da Dinter-01.




O jovem, Janailson da Silva Aleixo, de 22 anos, que morava na vila Canaã, em Caruaru, morreu no hospital de Toritama, na madrugada desta segunda (20), após ter sido atingido com tiro no rosto, ao reagir a um assalto no final da noite deste domingo (21), na vila Canaã.

Janailson, foi morto com um tiro na face.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar intensificou as ações na comunidade e ontem por volta do meio dia, o Cabo Luiz e soldado Luciano da Força Volante do Interior -01 (Dinter-01), receberam uma denúncia informando o nome e de um dos assassinos e que ele teria participado do assalto com um casal. 

A Força Volante fez uma campana na vila Canaã e durante a madrugada desta terça-feira (21), flagrou os três suspeitos em atitude suspeita. Rapidamente a viatura foi ao encontro dos imputados e o casal conseguiu fugir entrando por um beco que dá acesso ao Rio Capibaribe, mas os policiais conseguiram prender, José Ataíde de Souza Cavalcanti, de 22 anos, que já foi preso duas vezes por porte de arma e mora no Loteamento Coqueiral, em Toritama. Ele foi revistado e no seu bolso os policiais encontraram uma cápsula de pistola calibre 380 deflagrada.

O Comissário Carlos Henrique, explicou que o acusado foi autuado em flagrante pela cápsula encontrada e que o mesmo será investigado pelo latrocínio.
Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o acusado foi autuado em flagrante por porte de munição, pela delegada Dra. Rita de Cássia, que arbitrou fiança de R$ 5.000, como o imputado não teve o dinheiro para pagar, foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Em relação ao latrocínio da vila Canaã, a 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, sob o comando do delegado Thiago Uchôa, irá investigar o caso, para apurar se houve participação do acusado.