Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de janeiro de 2014

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM SÃO BENTO DO UNA



Através de denúncia anônima os efetivos da Patrulha Rural e o da Patrulha do Bairro do município de São Bento do Una, foram informados que no Sitio Tamanduá, havia uma moto que seria produto de roubo e que um individuo estaria tentando negociá-la (vender ou trocar). Com essas informações, os PM´s se deslocaram ao local onde encontraram a motocicleta de placa KLN 4669, marca Honda, modelo Bros e cor Preta estacionada do lado da casa, e a pessoa de “Amaro Firmo Pereira Junior” escondido por trás de um guarda-roupas. Quando os policiais o indagaram sobre o veículo, o mesmo informou que tinha feito um “rolo” com outra moto, mas não informou quem havia roubado.
Verificando no sistema de busca da Secretaria de Defesa Social, com os dados da motocicleta e do individuo, os policiais constataram que: A motocicleta foi tomada de assalto na cidade de Lajedo-PE no dia 09 de janeiro do corrente ano, e que Amaro Firmo estava foragido do Presídio de Canhotinho-PE, onde cumpria pena por SEQUESTRO E ASSALTO (roubo).

O veiculo juntamente com o imputado foram encaminhados e apresentados a DP da cidade de Belo Jardim, para que fossem tomadas as medidas cabíveis por parte da autoridade policial competente.