ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 9 de janeiro de 2016

FIM DE SEMANA COMEÇA CARREGADO COM DOIS HOMICÍDIOS, EM CARUARU.





A polícia registrou dois homicídios de ontem pra hoje em Caruaru, o primeiro deles ocorreu por volta das 8 horas da noite de ontem, sexta-feira (08) na rua La Paz, no bairro João Mota e teve como vítima, o servente de pedreiro, José Natanael da Silva, de 23 anos, que era casado e morava na rua Guaratinguetá, no mesmo bairro. Ele foi atingido com vários tiros chegou a ser socorrido pelo Samu, mas faleceu após dar entrada no Hospital Regional do Agreste.

A esposa da vítima Suziane, disse que o marido foi morto por dois elementos que estavam em uma moto, o abordaram na rua, o chamaram e efetuaram cerca de cinco disparos contra o mesmo que não era de brigas, mas no final do ano teve um atrito com um morador do bairro, mas que ela imagina não foi motivo para ele ser morto.



O segundo assassinato do fim de semana aconteceu por volta das 4 horas da madrugada de hoje, sábado (09), na rua Miguel Bezerra Chaves, na Vila Padre Inácio e desta feita a vítima foi o ex-presidiário, José Alexsandro Silva de Vasconcelos, de 28 anos, que vendia raspa-raspa de gelo e residia com a mãe na rua Sebastião Luiz da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira.

Segundo a esposa da vítima, que apesar de viverem um relacionamento marital, só se encontraram na casa dela todas as noites, eles voltavam de uma bebedeira de repente surgiu um homem numa motocicleta e matou o seu companheiro que era usuário de drogas.

Com estes dois assassinatos chegamos a 8 crimes de morte do mês de janeiro em Caruaru e os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML local.