TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 12 de abril de 2016

BEPI PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE ARROMBAR BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE TRIUNFO-PE





Nesta terça-feira (12), por volta das 04 horas da madrugada, uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), foi informada que o Banco do Brasil da cidade de Triunfo-PE havia sido arrombado e os elementos tinham fugado em um veículo RENAULT DUSTER de cor branca. Durante o deslocamento do efetivo policial até o local do acontecimento, entre o distrito de Sítio dos Nunes e a cidade de Flores, na PE 337, aproximadamente a 05 km de Flores, a equipe do BEPI cruzou com um possível veículo que os meliantes poderiam estar. O efetivo policial realizou o retorno e em seguida deram início ao acompanhamento do mesmo, dando sinal de luz e intermitente, com o intuito que o veículo parasse, não logrando êxito. Os policiais militares só conseguiram realizar a abordagem no Posto TAMBORIL em Custódia.

O condutor do veículo se tratava de HENRICK JOSE CALUMBY, 30 anos, o qual já cumpriu pena por tráfico de entorpecentes. Com o suspeito, foi encontrada uma quantia de R$ 14.430,00 ( quatorze mil e quatrocentos e trinta reais) em um de seus bolsos da calça, e no outro bolso foram  encontradas 10 (dez) munições Cal. 9mm. Dando continuidade a abordagem, foi feita uma busca minuciosa no veículo onde foram encontrados: 10g de maconha pronta para o consumo; 02 blusões de cor cinza com mangas vermelhas; 02 litros de gasolina; 02 bonés e 02 isqueiros.


Ao verificar as imagens das câmeras de segurança do Banco do Brasil, foi constatado que as vestimentas dos meliantes que arrombaram o banco, eram semelhantes as encontradas no interior do veículo do suspeito. Ao verificar a situação do veículo foi constatado que se tratava de um carro roubado e clonado. Diante dos fatos, o envolvido, juntamente com o material apreendido, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para que fossem tomadas as medidas cabíveis.